Maradona chama Grondona de perverso após ser acusado de ser "pé-frio"

Do UOL, em São Paulo

O ex-jogador Diego Armando Maradona voltou a falar sobre o episódio em que foi chamado de "pé-frio" pelo presidente da Associação Argentina de Futebol, Julio Grondona.

Na ocasião, o dirigente disse que o gol da vitória da Argentina sobre o Irã saiu após Maradona deixar o estádio do Mineirão. O ex-jogador rebateu Grondona e chegou a chama-lo de estúpido, além mostrar o dedo médio para as câmeras em programa de tv.

Desta vez, Maradona leu carta aberta no programa Va de Zurda, da Telesur e chamou o dirigente de perverso.

"Tem que ser muito perverso para dizer isso. Os meninos que vão para o campo representar a seleção argentina não são estranhos para mim, pelo contrário, eles são meus amigos e meus irmãos. Eles me conhecem bem: pelo meu país, pela minha família. Jamais desejaria que algo de ruim acontecesse a eles", disse Maradona.

Maradona e Julio Grondona têm relação tensa desde 2010, quando o ex-craque argentino foi técnico da seleção na Copa do Mundo da África. Na ocasião, os 'hermanos' foram eliminados pela Alemanha nas quartas de final, e Maradona deixou o cargo sob críticas de Grondona, que pelo visto ainda não se entendeu com o eterno camisa 10 da Argentina.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos