Uruguai é recepcionado por centenas de torcedores em chegada a Natal

Bruno Thadeu

Do UOL, em Natal

A delegação do Uruguai chegou a Natal neste domingo à noite sob aplausos e cantos dos torcedores de seu país. O time tem duelo decisivo contra a Itália, terça-feira, na Arena das Dunas.

Ovacionados na entrada do hotel Pestana, os atletas uruguaios retribuíram ao apoio. Da sacada, eles acenaram para as mais de 150 pessoas que prestigiaram a chegada da equipe.

Para a partida em Natal, o Uruguai precisa vencer para avançar de fase. Empate dá a vaga à Itália. A Costa Rica já está classificada.

"Acreditamos que o Uruguai vá vencer porque tem o Suárez. Ele em campo a nossa equipe é outra", disse Francisco May, que veio de Montevidéu ao Brasil para acompanhar o selecionado uruguaio.

Percorrendo o Brasil em uma van para assistir ao Mundial, o uruguaio Gustavo acredita que a saga pelo país não terminará após o jogo contra a Itália. Até o momento foram 7500km rodados de Maldonado, cidade uruguaia, até Natal. Ele e mais seis amigos já passaram por Fortaleza e São Paulo.

"O Uruguai vai ganhar, nós vamos continuar morando dentro do carro e vamos até o inferno se o Uruguai for", disse o torcedor. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos