Fãs podem ficar tranquilos: Messi diz que foi apenas um 'vômito de rotina'

Do UOL, em São Paulo

Os fãs de Messi podem ficar tranquilos. Após passar mal no amistoso entre Argentina e Romênia na última quarta-feira, o craque argentino disse estar bem de saúde e que não tem com o que se preocupar. Em entrevista ao canal de TV espanhol Tyc Sports, o jogador revelou estar acostumado a este tipo de situação.

"É algo que me acontece sempre, quando estou no clube também. Nada que não tenha acontecido antes", tranquilizou o craque.

Messi passou mal com apenas sete minutos de jogo no empate em 0 a 0 entre Argentina e Romênia. Ele se posicionava no ataque quando abaixou o rosto e começou a mexer no nariz até acabar vomitando.

Mas esta não é a primeira vez que o jogador passa mal. Em março de 2013, o atacante do Barcelona vomitou no intervalo de jogo válido pelas Eliminatórias da Copa-2014 contra a Bolívia, na altitude de La Paz.

Também no ano passado, em agosto, Messi teve um mal-estar durante o duelo entre Barcelona e Levante pelo Campeonato Espanhol. Na volta para a segunda etapa de jogo, o argentino foi flagrado tossindo muito e cuspindo no gramado. Em determinado momento, ele chegou a parar e colocar as mãos no joelho, mas não vomitou. O jogo terminou com vitória fácil do Barcelona por 7 a 0 e dois gols de Messi.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos