Cano estoura na Arena das Dunas e inunda área da imprensa

Bruno Thadeu

Do UOL, em Natal

Um cano estourou dentro da Arena das Dunas neste domingo, gerando vazamento de água no setor destinado à imprensa. O incidente não representou grandes prejuízos, mas alagou parte do local. A direção do estádio conseguiu controlar a pressão de água, e não precisou acionar o Corpo de Bombeiros.

O motivo do vazamento não é revelado pela organização do estádio. Funcionários ligados à Fifa informaram que será apresentado nas próximas horas um comunicado explicando a razão do alagamento do centro de mídia. 

Após o incidente, a organização do estádio secou o local com rodos, mas como o chão é de carpete, ele seguiu úmido. Apesar do vazamento, nenhum computador ou papel foi molhado - o vazamento ocorreu num local afastado das mesas destinadas aos jornalistas.

Os Bombeiros informaram ao UOL Esporte que engenheiros ligados à corporação irão à área inundada na segunda-feira para verificar se houve algum tipo de abalo na estrutura do estádio.

O estádio de Natal abrigará o duelo entre Uruguai x Itália, terça-feira, às 13h. O jogo é decisivo. A seleção italiana precisa de um empate para alcançar a próxima fase.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos