Técnico da Bósnia lamenta eliminação precoce da seleção

Do UOL, em São Paulo

  • Julio Cesar Guimaraes/UOL

    Safet Susic orienta equipe na Copa do Mundo

    Safet Susic orienta equipe na Copa do Mundo

O técnico Safet Sušić lamentou a eliminação da boa geração da Bósnia neste sábado. Depois da derrota por 1 a 0 para a Nigéria, o treinador falou sobre a dificuldade em lidar com resultado, mas elogiou a entrega do grupo de jogadores.

"Vamos lutar contra o Irã sim, mas depois dessa perda, três dias depois, teremos de motivas os jogadores para que eles tentem o máximo. O objetivo é deixar uma boa impressão, pois é uma pena para essa geração que tenha de se despedir tão rapidamente deste campeonato. Eles lutaram, criaram chances, mas o que podemos fazer?", disse.

O treinador ainda destacou o jogo aberto que Nigéria e Bósnia fizeram, falou sobre a infelicidade de ter sofrido o gol e parabenizou os africanos.

"Eu esperava do jeito que foi com duas equipes que não tiveram outra escolha a não ser tentar vitória. Tivemos boas chances dos dois lados, mas sofremos um gol, foi uma infelicidade contra nós. Temos de cumprimentar a Nigéria porque jogaram muito bem, melhor do que vimos contra o Irã, eles tiveram mais sorte do que nós", completou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos