Volante de Honduras fala em tom de despedida após 2ª derrota na Copa

Do UOL, em São Paulo

O volante Roger Espinoza reconheceu que a situação da seleção de Honduras ficou mais complicada após a derrota por 2 a 1 para o Equador, de virada, nesta sexta-feira (20), na Arena da Baixada (PR). Sem nenhum ponto, a equipe ainda tem chances remotas de classificação no grupo E.

"Faltou um pouco mais de trabalho com a bola, mas vou embora feliz porque trabalhamos forte. O jogo com a França foi complicado", lamentou o volante, lembrando a derrota por 3 a 0 na primeira rodada.

Alertado pela repórter de que Honduras ainda tinha chances matemáticas de se classificar, Espinoza tentou mostrar mais otimismo. "Sim, temos que lutar até o final. É claro que ficou mais complicado, mas precisamos continuar lutando", declarou.

Segundo Espinoza, a derrota para o Equador ocorreu por "detalhes". "Brigamos até o fim, mas temos que saber perder, futebol é assim. Estamos crescendo como seleção", analisou.

Hoje, a equipe não tem nenhum ponto e conta com saldo negativo de quatro gols, enquanto a França, classificada, tem seis pontos. Equador (saldo zero) e Suíça (saldo negativo de dois gols) têm três pontos.

Honduras enfrenta a Suíça às 17h da próxima quarta-feira (25), na Arena Amazônia, e precisa vencer e torcer por um triunfo da França contra o Equador, além de descontar o saldo em relação a suíços e equatorianos, para seguir na Copa de 2014.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos