Mulher de Casillas aparece pela primeira vez em treino da Espanha

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em Curitiba

A jornalista Sara Carbonero, mulher do goleiro Casillas, compareceu pela primeira vez a um treinamento da Espanha nesta Copa do Mundo. A repórter acompanhou a atividade realizada na manhã desta sexta-feira no CT do Caju, em Curitiba.

Carbonero permaneceu por 15 minutos no local e procurou ficar isolada do restante da imprensa. Enquanto os demais jornalistas acompanhavam o treino ao lado do campo, a repórter permaneceu sentada a uns 30 metros de distância e ficou o tempo todo mexendo em seu celular.

Sara Carbonero ficou famosa na Copa do Mundo de 2010 por ser beijada por Casillas durante uma entrevista ao vivo com o goleiro após a conquista do título. A jornalista já havia comparecido em outras oportunidades à concentração da Espanha, mas não a trabalho. Como mulher do goleiro, participou das visitas permitidas aos familiares dos jogadores.

A presença da mulher de Casillas não alterou a rotina da imprensa espanhola, que não trata Carbonero como celebridade, e sim como uma mera colega de trabalho. Jornalistas brasileiros, porém, tentaram abordar a repórter, mas sem sucesso.

A primeira aparição de Carbonero junto da imprensa que cobre o dia a dia da Espanha ocorre dois dias após a eliminação dos atuais campeões da Copa do Mundo. Com duas derrotas na primeira fase, a Fúria não tem mais chances de classificação e apenas cumprirá tabela na rodada final contra a Austrália, na próxima segunda-feira, em Curitiba.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos