Lesão na coxa pode tirar zagueiro da Alemanha de partida contra Gana

Do UOL, em São Paulo

Autor de um dos gols da Alemanha na goleada sobre Portugal na última segunda-feira, o zagueiro Mat Hummels corre o risco de enfrentar Gana, no próximo sábado, em Fortaleza.

O atleta foi substituído no segundo tempo da partida contra Portugal após sofrer uma pancada na coxa. Exames feitos apontaram um sangramento no local da lesão.

Mas o departamento médico da Alemanha divulgou comunicado em que diz que a participação do zagueiro na partida contra Gana depende mais da recuperação de seu corpo do que de treinamentos.

"Vai depender de como ele vai se recuperar. Quando ele estiver apto para treinar, ele vai poder jogar contra Gana, em Fortaleza", disse médico da Alemanha.

Quem também se lesionou na partida contra Portugal foi o também Boateng. O zagueiro caiu por cima do dedão da mão direita e terá que usa uma tala por seis semanas.

A Alemanha volta a entrar em campo no próximo sábado, às 16h, contra Gana, em Fortaleza. Em caso de vitória, a equipe já poder deixar sua vaga para as oitavas de final bem encaminhada.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos