Adnet tem disfarce mexicano desvendado e é 'atacado' por mulheres em jogo
José Ricardo Leite e Pedro Ivo Almeida
Do UOL, em Fortaleza
Um dos destaques do empate por 0 a 0 na Arena Castelão nesta terça-feira, a torcida mexicana cantou, surpreendeu adversários e ajudou o time latino a segurar a seleção brasileira em Fortaleza. Mais que isso, ganhou um reforço inusitado: o comediante da TV Globo Marcelo Adnet.
Disfarçado para evitar um assédio elevado, Adnet vestiu uma máscara de gladiador mexicano e esteve no meio da torcida rival durante todo o primeiro tempo.
"Estava entrando e ganhei esse presente. Foi bem bacana. Gostei e já coloquei aqui. A torcida dos caras é muito legal. Vamos ver para quem eu dou sorte", disse, antes de atender um grupo de meninas que acabaram o reconhecendo.
"Me pegaram, já era", brincou.
"É ele, sim. Tenho certeza. Deu para reconhecer de frente. Ele é lindo demais", gritou Adriana Barbosa, que trabalhava no stand de uma cervejaria.
E Marcelo Adnet não procurou disfarçar. Mais que isso, se mostrou muito solícito com as jovens. Além de beijos e abraços, foi simpático e bem humorado ao ser xavecado pelas meninas.
Algumas agarravam o "gladiador mexicano" e pediam o telefone do comediante. "Calma, vou falar com todas", respondeu.
No último domingo, Adnet já havia chamado a atenção nas arquibancadas ao torcer fervorosamente para a Bósnia no duelo com a Argentina, no Maracanã.