Felipão repete time da estreia, mas Hulk preocupa e deixa treino

Gustavo Franceschini, Paulo Passos e Ricardo Perrone

Do UOL, em São Pailo

Com os cabelos de Neymar tingidos de loiro, a seleção brasileira treina neste domingo na Granja Comary. Felipão repetiu a equipe da estreia diante da Croácia, mas precisou mexer na equipe – Ramires acabou entrando no lugar de Hulk.

O atacante sente dores no músculo posterior da coxa desde a vitória na abertura da Copa do Mundo - mesmo antes da partida, na terça-feira, já havia deixado o treino. Neste domingo, chegou a marcar um gol nos treinamentos, mas deixou a atividade logo depois, dando lugar ao volante do Chelsea.

Hulk marcou o segundo gol dos titulares no coletivo. Antes, Jô havia aberto o placar para os reservas; Luiz Gustavo empatou para os titulares. Pouco depois, Neymar marcou o terceiro, após jogada individual do lado esquerdo. Willian diminuiu para os reservas, e o placar ficou em 3 a 2.

No final do coletivo, um garoto chegou a invadir o treino, e abraçou o zagueiro Henrique. A segurança agiu e retirou o menino do gramado, para que parte dos jogadores pudesse treinar cobranças de falta e pênalti.

O Brasil volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o México, às 16h, no Castelão, em Fortaleza.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos