Jogador do Fluminense Sub-20 tem dia de celebridade por chapéu em Hernanes
Ricardo Perrone
Do UOL, em Teresópolis
Gabriel, meia-atacante do time sub-20 do Fluminense, roubou a cena no jogo-treino contra os reservas da seleção brasileira neste sábado, em Teresópolis. Assim que o treinamento acabou, ele foi chamado pelos jornalistas e deu uma série de entrevistas. Em todas, explicou o lance que chamou atenção: um chapéu aplicado em Hernanes.
"Estou acostumado a fazer essa jogada. Eu estava pressionado, ele vinha correndo, e pude dar o chapéu. Depois, em outro lance, dominei a bola, e o Hernanes chegou duro, mas foi uma jogada normal. Ele me deu parabéns pelo treino no final", contou Gabriel.
Ele também contou que Luiz Felipe Scolari, num determinado momento, pediu para o Fluminense jogar com três zagueiros e apertar a marcação no meio-campo. "O Felipão deu moral para o nosso treinador. Ajudou até na escalação do nosso time", afirmou.
Por pouco, Gabriel não deixa de participar do treino, vencido pela seleção por 4 a 0. Ele tinha comprado passagem para Campo Grande, onde ficará de férias até a Copa do Mundo acabar. Ontem, porém, foi chamado para o jogo-treino e adiou as férias em um dia, sem reclamar.