Ex-palmeirense, Armero celebra versatilidade e gol na estreia da Copa

Do UOL, em São Paulo

O lateral Pablo Armero, que ficou conhecido no Brasil por sua passagem pelo Palmeiras em 2009, celebrou a vitória da Colômbia sobre a Grécia neste sábado no Mineirão e destacou sua versatilidade em campo. Atualmente no Napoli da Itália, ele fez o primeiro gol da vitória por 3 a 0 ao concluir de primeira um cruzamento na área.

"Sei trabalhar na frente, sei também ajudar a defender, fazer a cobertura", disse o colombiano, que comemorou seu gol fazendo uma dancinha que lembrou muito os passos do "Armeration", a coreografia que ele criou quando jogava no Brasil.

"Estamos melhorando a cada partida. Foi muito bom para nós, uma alegria imensa para a torcida. Já passamos por esta prova e agora é pensar na Costa do Marfim", disse o lateral em rápida entrevista após a partida.

Desde 1998 longe de Mundiais, a torcida colombiana invadiu o estádio mineiro e empurrou o time em uma partida difícil contra os gregos.

A conclusão da primeira rodada do grupo C acontecerá na noite deste sábado, quando Japão e Costa do Marfim se enfrentarão. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos