Balotelli oferece gol para noiva e diz que recepção brasileira é fantástica

Do UOL, em São Paulo

 O atacante Mario Balotelli dedicou o gol da vitória italiana para Fanny Neguesha, que virou sua noiva durante a concentração italiana para a Copa. Depois do jogo, o jogador falou sobre a alegria de ter sido bem recebido pelos torcedores e dedicou o gol para a companheira.

"Estou feliz, é uma sensação única, uma coisa fantástica (ser aplaudido pela torcida). Foi um gol para a minha futura mulher, para minha família e todo mundo que está assistindo na Itália", disse Balotelli.

A homenageada da noite esteve em campo para acompanhar a primeira vitória de seu noivo na Copa. Fanny Neguesha foi fotografada nas arquibancadas da Arena Amazônia.

O jogador do Milan falou sobre as condições climáticas de Manaus que a Itália teve de enfrentar neste sábado, mas destacou que o mais importante foi o resultado.

"Era um jogo muito difícil, as condições climáticas são muito diferentes. Recife não será tanto calor, mas temos que pensar jogo a jogo. O mais importante é que vencemos", completou.

Apesar de comemorar a vitória, Balotelli reforçou a necessidade de manter os pés no chão para o time não deixar o resultado subir à cabeça.

"Todas as equipes que estão jogando são fortes e organizados. Não podemos deixar o resultado subir à cabeça, senão não chegamos a lugar algum", completou.

Além de ter marcado o gol da vitória, Balotelli foi eleito o melhor jogador da partida, em votação feita no site da Fifa.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos