Hino à capela encanta, e estrangeiros elogiam "paixão brasileira"

Do UOL, em São Paulo

A emoção com a qual os jogadores da seleção brasileira e o Itaquerão cantaram o hino nacional antes da partida contra a Croácia, na estreia da Copa do Mundo, não arrepiou apenas quem estava no estádio. Nas redes sociais, jogadores de outros países e torcedores estrangeiros elogiaram o carinho do brasileiro com o time.

Um dos primeiros a elogiar foi Joey Barton. O jogador, que ao longo dos tempos se destacou por criticar Neymar e outros jogadores brasileiros, se rendeu no momento do hino.

"Thiago Silva quase chorando no túnel. Emoções vindo à tona. Veja os brasileiros cantando o hino nacional. Paixão verdadeira", postou em sua conta oficial no Twitter.

A repercussão também foi grande entre torcedores da Inglaterra. Irritados com uma "frieza" dos atletas de sua seleção, os ingleses elogiaram a paixão dos brasileiros.

"Eu gostaria que os jogadores da Inglaterra colocassem paixão desse jeito no nosso hino nacional", destacou um torcedor.

Veja as reações: 

"Thiago Silva quase chorando no túnel. Emoções vindo à tona. Veja os brasileiros cantando o hino nacional. Paixão verdadeira"

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos