"Foi uma coisa incrível", diz Julio Cesar sobre choro durante o hino

Do UOL, em São Paulo

O goleiro brasileiro Julio Cesar chorou ao escutar o hino do Brasil sendo cantando pelos torcedores no Itaquerão. Depois da partida, ele explicou o que o levou às lágrimas.

"Foi uma coisa incrível. Eu, sinceramente, tenho que ser honesto, vi isso na Copa das Confederações, mas antes não via isso, principalmente quando jogava no Brasil. Mas acho que a Copa das Confederações mostrou uma reaproximação com o torcedor. A reação ao hino é uma coisa muito bonita", falou o jogador em entrevista à ESPN.

No duelo desta quinta-feira, o goleiro protagonizou um lance polêmico, que acabou em um gol anulado dos croatas. Para Julio Cesar, o juiz acertou em marcar pênalti.

"Ele entrou me atropelando, eu estava inteiro na bola. Conhecendo a regra um pouco, sabe-se que quando se toca no goleiro assim é falta", explicou.

A vitória por 3 a 1, conquistada de virada pela seleção brasileira, foi aprovada pelo goleiro Julio Cesar. "Foi uma boa estreia, fiquei feliz que nos momentos que a seleção precisou eu pude ajudar. Sendo a primeira partida, jogando em casa, vale ressaltar o apoio do torcedor a todo momento", finalizou.

O segundo jogo do Brasil é contra o México, na próxima terça-feira (17), às 16h (de Brasília), em Fortaleza.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos