Seleção volta a hotel blindada; anão vira Neymar e faz festa da torcida
Luiza Oliveira
Do UOL, em São Paulo
Após o reconhecimento do gramado do Itaquerão, a seleção brasileira retornou ao hotel Pullman na noite desta quarta-feira. O ônibus da seleção chegou ao local por volta das 19h20 (de Brasília). Como o forte esquema de segurança evita qualquer contato da torcida com os jogadores, novas "celebridades" passam a roubar a cena. Foi o caso de Marquinhos Anão.
Com camisa do Brasil, sorriso no rosto e peruca imitando o penteado de Neymar, o anão, que trabalha para a TV Record, virou o astro e teve que atender uma série de pedido de fotos por parte dos torcedores que foram ao hotel acompanhar a chegada do Brasil.
Calmo, Marquinhos atendeu. Tirou selfies, abraçou torcedores, mas nem tudo foi tranquilo. Na empolgação, alguns garotos puxaram a peruca da cabeça dele e forçaram o anão a ir atrás. A situação irritou a produção da Record e a polícia teve que acalmar os ânimos.
Na tarde desta quarta-feira, a seleção deixou o hotel e seguiu para o Itaquerão, palco da abertura da Copa do Mundo. O Brasil encara a Croácia na tarde desta quinta-feira, às 17 horas (de Brasília).