Zagallo tem alta de hospital e pretende ir à abertura da Copa, diz filho

Da Reuters, no Rio de Janeiro

$render.eval( $conteudo.embed.content )

O ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira Mário Zagallo recebeu alta nesta sexta-feira do hospital no Rio de Janeiro onde estava internado desde a semana passada e pretende viajar a São Paulo para assistir à partida de abertura da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia, disse um filho dele nesta sexta-feira.

Zagallo, de 82 anos, foi internado no dia 26 de maio para receber tratamento para uma infecção na coluna vertebral. Após receber alta, ele permanecerá em tratamento domiciliar em sua casa no Rio, mas quer ver o primeiro jogo da seleção brasileira no Mundial, em 12 de junho, na Arena Corinthians.

"Ele está saindo e vai poder voltar para casa para acompanhar a Copa", disse à Reuters Mário Zagallo, filho do tetracampeão mundial. "É desejo dele ver a Copa em casa e, a princípio, ele vai à abertura", acrescentou o filho.

Campeão do mundo em 1958 e 1962 como jogador e em 1970 como técnico, Zagallo está ao lado do alemão Franz Beckenbauer como os dois únicos homens na história a vencer a Copa do Mundo como atleta e treinador. Ele conquistou ainda o Mundial de 1994 como coordenador técnico do time então comandando por Carlos Alberto Parreira.

Zagallo é convidado de honra da Fifa para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos