Felipão minimiza vaias no Morumbi e diz que torcida foi paciente

Do UOL, em São Paulo

Como já aconteceu em diversos outros amistosos da seleção brasileira em São Paulo, os jogadores da equipe tiveram que ouvir vaias vindas das arquibancadas por causa da atuação abaixo das expectativas, mesmo com a vitória de 1 a 0 sobre a Sérvia nesta sexta-feira. 

A questão desta vez é que o time volta a jogar da capital paulista em menos de uma semana, só que agora pela estreia na Copa do Mundo no Itaquerão.
 
Ao ser questionado na coletiva de imprensa após o jogo contra a Sérvia nesta sexta-feira sobre essa relação com a torcida paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que não está preocupado com as reclamações e citou as vaias que também ouviu no último amistoso, em Goiânia. 
 
"É normal. Apareceram em Goiânia também. Não foi problema para nenhum dos nossos jogadores. Eles estão preparados e quando não jogarem bem sabem que terão a pressão. Temos que agradecer o torcedor, que foi paciente até determinado momento. Demos um cartão de visita muito legal e acredito que contra a Croácia teremos a torcida a nosso favor no tempo integral", declarou o técnico. 
 
O volante Fernandinho ainda viu a questão por um outro lado, já que acredita que esse tipo de pressão da torcida faz com que a seleção precise manter a calma em campo.
 
"Isso é bom, porque temos que saber jogar das duas maneiras. Quando o jogo está bom para nós e quando está difícil, truncado. Foi um bom teste e tenho certeza que nosso time estará bem preparado para a estreia", afirmou. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos