Felipão defende Oscar de críticas: 'quem escala sou eu'

Do UOL, em São Paulo

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, saiu em defesa de Oscar na entrevista coletiva depois do amistoso contra a Sérvia. Questionado por um repórter sobre as críticas ao meia do Chelsea, o treinador interrompeu a pergunta.

"Por quem? (está sendo criticado). Nem gasta sua pergunta, já está respondido. Quem escala sou eu, não adianta crônica, Pedro, Paulo, Juca dizer que está mal. Sou eu que sou pago para isso", falou o treinador.

O meia também falou sobre o momento vivido e disse que o treinador tem passado confiança para ele. "A gente tem que ter confiança, é isso que ele passa para mim. Não é um amistoso que vai me tirar da equipe. Agora é um amistoso que estão querendo me tirar. Estão falando bem dele e querendo me tirar. O Willian está jogando bem, mas cada um tem seu momento e espero evoluir mais na Copa", disse.

Oscar jogou apenas o primeiro tempo do duelo desta sexta-feira, vencido pelo Brasil por 1 a 0. O meia foi substituído por Willian no início da segunda etapa.

A substituição de Oscar por Willian também havia acontecido no primeiro jogo. O meia reserva marcou um gol na vitória por 4 a 0 sobre o Panamá.

Depois do jogo, Oscar foi questionado sobre a briga de posição com Willian, mas ele minimizou o problema. Além disso, disse que não são apenas os dois companheiros que disputam vagas.

"Natural (é uma disputa), não só eu e o William (brigamos pela vaga). Tem o Hulk e o Neymar também, todos têm condição de jogar. Nós mostramos que todos estão bem hoje e espero estar melhor ainda para a Copa", falou o jogador.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos