Willian vê Oscar como titular, mas não desiste: "quem sabe ganho a vaga"
Do UOL, em São Paulo
Único reserva da seleção brasileira a fazer um gol na vitória sobre o Panamá nesta terça-feira, o meia Willian, do Chelsea, foi um dos jogadores mais comentados depois do jogo. O atleta entrou em campo na vaga de Oscar, seu companheiro de clube, comentou sobre essa "disputa" e disse que será Felipão que decidirá quem será o titular.
"Eu acho que o Oscar é um grande jogador, é titular e faz por merecer. Quem vai decidir vai ser o professor. Eu vou continuar fazer o meu trabalho, treinamento bem e tentando entrar bem. Quem saber ganho uma vaga como titular", disse Willian.
O meia também falou sobre o gol que fez nesta terça-feira, o quarto da goleada por 4 a 0. Segundo Willian, sempre que tem a oportunidade, ele tenta aproveitar.
"Venho treinando bem, venho me dedicando bastante. Desde que tive a primeira oportunidade pude fazer meu melhor, hoje, consegui fazer um gol. O melhor foi a vitória e todos estão de parabéns", completou.
O meia Oscar também comentou essa disputa com o companheiro de time. "Eu e o Willian jogamos parecidos em várias posições. Eu armo mais e ele mais atacante. Jogamos juntos no Chelsea e treinamos juntos na seleção. Isso é importante para o grupo, todo mundo estar bem", afirmou.
Willian entrou no jogo aos 19 minutos do segundo tempo e teve a oportunidade de marcar após um cruzamento de Maxwell.
Outro reserva que teve chance nesta terça-feira foi Ramires, que saiu como titular na vaga de Paulinho, que foi poupado do duelo. Questionado sobre a possibilidade de ganhar a titularidade, o atleta do Chelsea disse que não se considera reserva.
"Acho que os titulares são os 23 jogadores. Na minha cabeça não passa que eu sou banco. Eu me sinto titular, porque estou entre os 23 escolhidos. Estou me preparando para quando o professor precisar eu entrar bem em campo", afirmou.