Felipão emociona Denílson e relembra lesão: 'ele acha que me enganou'

Do UOL, em São Paulo

O técnico Luiz Felipe Scolari comentou nesta quinta-feira as declarações feitas pelo ex-jogador Denílson em entrevista exclusiva recente ao UOL Esporte. O hoje comentarista da Band disse que enganou o treinador na preparação para a Copa de 2002 para não ser cortado em função de uma lesão séria no joelho.

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Felipão disse que não foi enganado pelo jogador. "Ele acha que me enganou porque faço cara de bobo. Mas ele mesmo com o joelho assim fazia chover dentro de campo", disse o técnico da seleção brasileira, que comandou o Brasil na conquista do penta em 2002 com Denílson no elenco.

Em clima de descontração, Felipão fez muitos elogios  a Denílson, que chegou a chorar no ar. "Ele faz falta. Ele está convocado para comparecer, jantar com a gente porque ele sempre está no nosso coração e faz falta. É fora de série", disse o treinador, que comanda a preparação da seleção para a Copa do Mundo na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. 

O técnico da seleção reforçou o convite a Denílson com mais elogios ao ex-jogador. "Ele é fera, ele sabe disso. Ele é dançarino de Flamenco. É fora de série. Nós temos uma amizade muito grande e gosto muito dele. Quando tivermos oportunidade está convidado para jantar conosco", afirmou Felipão.

Denílson, que não escondeu a emoção, agradeceu os comentários do seu ex-comandante. "Felipão me deixou emocionado, só digo boa sorte e obrigado pela oportunidade. Amo ele, o Murtosa. Esse cara tem um coração enorme", afirmou o comentarista da TV Bandeirantes, que aceitou prontamente o convite.

"Sabemos a dificuldade que é representar a seleção, a dificuldade é muito maior. O convite está aceito, vou adorar participar desse ambiente. Estou bem emocionado, fiquei muito feliz com esse reconhecimento", afirmou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos