Seleção para o treino para fazer reportagem com Luciano Huck

Gustavo Franceschini, Luiza Oliveira, Paulo Passos e Ricardo Perrone

Do UOL, em Teresópolis

A seleção brasileira desceu para o campo da Granja Comary a partir das 9h30, fez seu aquecimento e parecia pronta para começar o treino desta quinta, mas uma visita global mudou o cronograma. Acompanhado de sua equipe e um deficiente em uma cadeira de rodas, Luciano Huck foi ao gramado e paralisou o treino de Neymar e companhia por cerca de cinco minutos para gravar uma reportagem. 

A cena aconteceu no campo principal do CT da seleção, diante da arquibancada dos jornalistas. Vestido com um casaco verde, Huck entrou no gramado com o deficiente e foi cercado por jogadores e comissão técnica, que gritaram e aplaudiram durante a gravação. Logo após a conversa, Huck e sua equipe se retiraram do gramado e a seleção voltou a treinar. 

Foi a primeira vez que Luciano Huck foi à Granja Comary desde o início da preparação da seleção. O apresentador chegou ao setor reservado aos jornalistas por volta de 9h e foi recebido por Luiz Felipe Scolari, com quem conversou e gravou por pouco menos de dez minutos.

Huck voltaria a aproveitar o treino da seleção em sua matéria mais perto do fim da atividade. Enquanto os jogadores seguiam fazendo trabalhos específicos de fundamento com a comissão técnica, o apresentador levou David Luiz para uma entrevista à beira do gramado. 

O zagueiro foi tietado pelos filhos de Huck. Com uma credencial especial da CBF, que dá acesso por um dia à Granja Comary e é a mesma dada aos parentes de jogadores, os meninos pediram autógrafos de David Luiz em seus álbuns de figurinhas e ainda conseguiram conversar com Felipão. Acompanhados do pai, os garotos ainda entraram no prédio reservado aos jogadores. 

Outro apresentador do time de frente da Globo, Zeca Camargo apareceu na área reservada para a Globo atrás do campo. Ele chegou impressionado com a superlotação no espaço destinado a fotógrafos e repórteres e ficou no local ao longo do trabalho gravando boletins para a emissora. 

Os primeiros dias da seleção em Teresópolis têm sido acompanhado de perto pela emissora carioca. Na segunda-feira, a jornalista Fátima Bernardes entrevistou Felipao e Carlos Alberto Parreira na linha lateral de campo, conversa que foi exibida no programa Encontro com Fátima.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos