Hulk revela consulta a jogadores que já disputaram Copa

Do UOL, em São Paulo

Presença constante na seleção de Felipão, o atacante Hulk sabe que estar na lista de convocados para a Copa do Mundo traz uma responsabilidade diferente. Lisonjeado com a convocação, o jogador que jogou a Copa das Confederações pela seleção brasileira revelou ter consultado amigos que já disputaram o Mundial antes da divulgação dos nomes da seleção.

"Acho que Copa do Mundo só sabe quem participou mesmo. A emoção que é. A grandeza que é disputar uma Copa do Mundo. Já conversei com vários jogadores que disputaram uma Copa do Mundo. Amigos meus falaram que é uma coisa que não tem igual. Espero passar por isso e enfrentar bem", contou ele, via assessoria de imprensa.

O jogador ainda lembrou da importância de estar entre os 23 jogadores que irão representar o Brasil na Copa. Para ele, poder conquistar o hexacampeonato pela seleção "não tem preço".

"Fazer parte de uma das melhores seleções do mundo e disputar um mundial no Brasil, com a camisa da seleção brasileira, é uma coisa que não tem preço. São poucos os jogadores que conseguem isso. Então eu me sinto muito lisonjeado por fazer parte desses pouquíssimos jogadores"

Hulk já disputou 33 jogos pela seleção brasileira e marcou oito gols.

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos