Música da Copa com Claudia Leitte, Pitbull e J-Lo é lançada; ouça

Do UOL, em São Paulo

A música da Copa do Mundo de 2014 foi finalmente lançada. Na noite desta segunda-feira, após "We Are One" vazar na internet, algumas lojas de downloads publicaram a canção, interpretada pelo rapper Pitbull e pelas cantoras Jennifer Lopez e Claudia Leitte.

O lançamento oficial da música estava previsto para a 1h01 da manhã (horário de Brasília), conforme informou o próprio Pitbull em suas redes sociais. Antes deste horário, porém, Claudia anunciou que a canção já podia ser baixada.

A música tema da Copa já havia sido vazada anteriormente por uma rádio do Mato Grosso do Sul. No entanto, era uma versão preliminar sem a participação de Claudia Leitte e Jennifer Lopez.

A música "We Are One" abrirá o CD do Mundial do Brasil, que terá, entre outras canções, "Lepo Lepo", do Psirico, "Tatu Bom de Bola", do Arlindo Cruz, e "La l ala", de Shakira.

A canção "Vida", interpretada por Ricky Martin, foi criada por Elijhah King, um americano que venceu a eleição feita pela Fifa para escolher uma canção dos fãs para a Copa.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos