Brasil já tem onde marcar o primeiro gol da Copa do Mundo

Do UOL, em São Paulo

As obras do Itaquerão
As obras do Itaquerão

O Corinthians anunciou em seu Twitter oficial que instalou as traves e as redes do estádio do Itaquerão no padrão Fifa.

"Redes e traves instaladas. Tudo pronto pra receber o Timão na #ArenaCorinthians pela primeira vez!", escreveu o Timão no seu microblog oficial.

Não é a primeira vez que o novo estádio corintiano teve traves instaladas. Em outubro do ano passado, o então atacante do time, Alexandre Pato, participou de um evento promocional no Itaquerão com as traves no lugar. O jogador até marcou um gol, como pode ser visto no vídeo abaixo.

O Itaquerão foi um dos doze estádios escolhidos para a disputa da Copa do Mundo. A queda de um dos guindastes que culminou na morte de operários atrasou o fim das obras, fato que está previsto para o mês de abril.

O novo estádio do Corinthians será palco da partida de abertura da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia, jogo que será realizado no dia 12 de junho. 

As redes e as traves foram instaladas para que o Corinthians possa levar a sua equipe principal para treinar no Itaquerão neste sábado. O treino acontecerá das 9h às 11h. Por motivos de segurança, não será permitida a entrada dos torcedores.

ALEXANDRE PATO VISITA ESTÁDIO DO CORINTHIANS

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos