Blatter diz que concorda com Dilma e que confia no Brasil após críticas
   Do UOL, em São Paulo
 
 Um dia depois de criticar o Brasil dizendo que o país começou "tarde demais" a preparação para a Copa do Mundo de 2014, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse em seu perfil no Twitter que confia no país.
 
 O dirigente afirmou concordar com a presidente Dilma Rousseff, que na mesma rede social falou que "torcedores do mundo inteiro confiam no Brasil".
 
 "Concordo com os comentários de @dilmabr sobre a #Copa2014. O mundo todo está esperando pela #CopadasCopas. O Brasil será um ótimo anfitrião", escreveu Blatter no Twitter. Mais cedo, Dilma, sem fazer menções às críticas feitas por Blatter ao Brasil, procurou mostrar que o governo está confiante no sucesso do Mundial.
 O presidente da Fifa também anunciou que o Brasil será o "centro das atenções" na premiação do Bola de Ouro, que vai revelar o melhor jogador do mundo na temporada 2013.
 
 Em entrevista ao jornal suíço 24 Horas, no último domingo, Blatter afirmou que o Brasil "é o pais com mais atrasos desde que eu estou na Fifa e foi o que teve mais tempo, sete anos, para se preparar". Nesta segunda, entretanto, o dirigente mudou o tom.
 
 "Apenas 157 dias para a abertura da #Copa2014, em São Paulo. Os preparativos estão a todo vapor nas 12 sedes. Brasil 2014 será um sucesso", afirmou Blatter.

 Após crítica da Fifa, Dilma vê confiança de torcedores em Copa no Brasil
 Após crítica da Fifa, Dilma vê confiança de torcedores em Copa no Brasil  Blatter afirma que Brasil começou a se preparar para a Copa tarde demais
 Blatter afirma que Brasil começou a se preparar para a Copa tarde demais  Fifa aprova tira-teima de gols no Mundial e diz que usará spray na Copa
 Fifa aprova tira-teima de gols no Mundial e diz que usará spray na Copa 





