Craque do Real diz que Croácia vai complicar jogo contra o Brasil na Copa

Do UOL, em São Paulo

O meia Luka Modric, do Real Madrid e um dos principais destaques da Croácia, disse que está confiante de que a seleção de seu país terá condições de complicar o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014 contra o favorito Brasil.

"É uma partida muito especial para nós. É a primeira do Mundial e significa muito jogar com todo o mundo vendo o jogo. Queremos demonstrar nossa qualidade contra o Brasil, um dos favoritos para ganhar a Copa do Mundo. Estou seguro de que vamos dificultar as coisas nesta partida", disse Modric.

O jogador do Real Madrid aproveitou a coletiva de imprensa organizada pelo clube com os atletas que deverão disputar a Copa para defender a Croácia dos prognósticos que não apontam o time europeu como favorito a uma das vagas nas oitavas de final pelo Grupo A, que além do Brasil tem México e Camarões.

"As pessoas têm o direito de dizer o quiserem, mas eu nunca subestimaria a Croácia, sempre jogamos bem em competições grandes, como Eurocopa e Copa do Mundo. Esperamos demonstrar a quem diz que somos um rival mais simples que estão errados", disparou o jogador.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos