Piqué lamenta grupo difícil da Espanha; veja as opiniões dos jogadores

Do UOL, em São Paulo

O zagueiro do Barcelona e da Espanha Gerard Piqué falou sobre a dificuldade do grupo da atual campeã do mundo na Copa de 2014. Minutos após o sorteio realizado nesta sexta-feira na Costa do Sauipe, na Bahia, o atleta se manifestou no Twitter.

"Um grupo muito complicado para a Espanha, mas a atual campeão do mundo tem de sonhar alto. Ninguém disse que seria fácil. Holanda, Chile e Austrália no grupo", escreveu Piqué.

Outro a exaltar a dificuldade de um grupo foi o inglês Jack Wilshere, que dividirá chave com Itália, Uruguai e Costa Rica. "Grupo difícil, mas e daí? Se quisermos vencer, teremos que jogar contra as melhores equipes de qualquer jeito", escreveu.

O argentino Agüero, que dividirá chave com Bósnia, Irã e Nigéria, descartou ter um grupo fácil pela frente. "Em um Mundial, nenhuma partida é fácil, mas com esforço e trabalho sempre tem recompensa".

Adversário do Brasil na primeira fase, o atacante do Chelsea Samuel Eto'o falou sobre sonhar. "Futebol é sonhar! Então, hora de sonhar", escreveu.

O também zagueiro Vicent Kompany, da Bélgica, disse que obrigação é chegar às oitavas de final. "Bélgica, Argélia, Coreia do Sul e Rússia. Interessante, mas complicado, pois não temos onde nos esconder. Próxima fase é obrigação", escreveu.

VEJA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO MUNDO DE 2014

VEJA TABELA DA COPA E CONFIRA QUAL CIDADE RECEBERÁ CADA JOGO

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos