Jornal espanhol chama Neymar de 'Senhor dos Chapéus' após dribles

Do UOL, em São Paulo

Neymar não fez gol na vitória da seleção brasileira contra o Chile, 2 a 1, na terça, mas deixou o campo elogiado principalmente pela imprensa da Espanha. O jornal Marca destacou os dois chapéus dados pelo atacante no goleiro Bravo. Neymar foi chamado de "Senhor dos Chapéus" pela publicação espanhola.

A jogada ocorreu no segundo tempo. Neymar deu dois chapéus no goleiro e finalizou, mas a bola foi interceptada pela defesa chilena.

O êxito da seleção nacional fez com que Neymar ganhasse aposta marcada com o companheiro de Barcelona, o chileno Alexis Sanchez. Os dois haviam combinado que o perdedor da partida amistosa no Canadá pagasse um jantar.

Ao contrário do que ocorreu na goleada frente à seleção de Honduras, Neymar desta vez não sofreu pancadas dos marcadores chilenos.

O atleta do Barcelona foi ofuscado por Robinho, que realizou boa partida em seu retorno à seleção. Robinho marcou o gol de desempate do amistoso, 2 a 1. Na comemoração, ele e Neymar relembraram os tempos de Santos, promovendo dancinha após o gol de Robinho.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos