Gramado colocado às pressas vira motivo de reclamação dos brasileiros
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/SporTV
Gramado do Rogers Centre é ajustado no intervalo da partida do Brasil x Chile
O gramado do Rogers Centre, palco do amistoso entre Brasil e Chile, nesta terça-feira, em Toronto, foi criticado tanto pelos jogadores brasileiros quanto pelos torcedores. Em campo, a reclamação partiu do volante Luiz Gustavo e do zagueiro David Luiz, e nas redes sociais a chiadeira foi geral. Mesmo com a dificuldade, o Brasil venceu por 2 a 1.
"Tá difícil, sim, complicado. O campo estaá bem pesado, faz o jogo ficar lento. Nossa característica é o jogo de velocidade e desse jeito complica", disse o volante na saída para o intervalo.
"A partida foi muito difícil, contra um excelente time e o campo não estava em um bom estado, o que dificultou bastante. Mas a gente teve inteligência para manter a vitória até o final com segurança", completou o zagueiro David Luiz.
O estádio normalmente é palco de partidas de beisebol e teve o gramado para o jogo entre Brasil e Chile colocado às pressas. No intervalo da partidas, oito funcionários iniciaram uma espécie de mutirão para tapar os buracos e 'colar' as placas que soltaram com a movimentação dos atletas nos primeiros 45 minutos.
Quem viu de fora, também não aprovou o gramado.
Seleção Brasileira jogar amistoso num gramado assim é inaceitável!
— Alexandre Pinho (@pinhometal) 20 novembro 2013
Esse gramado que a seleção tá hj é brincadeira..
— Diogo Viana (@DiogoVianaC) 20 novembro 2013
Gramado lixo. Isso que dá a CBF negociar os direitos de transmissão dos jogos do Brasil. Aí numa dessa, machuca uma estrela da Seleção...
— Celso Ishigami (@c_ishigami) 20 novembro 2013
Não adianta mais falar das situações que a CBF se põe por dinheiro. Agora Seleção joga num gramado que é "consertado" em meio ao jogo
— Matheus Schenk (@matheus_schenk) 20 novembro 2013
Estádio de Copa pronto no Brasil e a Seleção vai jogar nesse gramado escroto no Canadá.
— Pedro Lemos (@pedrolemos) 20 novembro 2013
Aí entra um vigário e me coloca um tapete no "gramado" do Rogers Centre. Lamentável. É essa a "organização" dos jogos da Seleção Brasileira?
— Cristiano Oliveira (@CrisOliveira89) 20 novembro 2013