Marcação individual em C. Ronaldo não preocupa técnico português
Das agências internacionais, em Estocolmo (SUE)
O técnico da seleção portuguesa Paulo Bento disse não estar preocupado com a provável marcação especial que os suecos farão em cima do seu principal atacante. Cristiano Ronaldo decidiu o primeiro duelo a favor dos lusitanos e é a grande esperança de gols para levar o país ao mundial do Brasil. Se o atacante for anulado, o treinador já avisou: "outros marcarão".
Bento analisou o caso e disse que a situação também serve para o time português, que deve ter atenção redobrada com Ibrahimovic, principal esperança dos suecos.
"Não há nenhuma maneira de parar um único jogador. Temos que fazer isso coletivamente. Eu acho que eles vão tentar parar Ronaldo, mas vamos tentar atacar não só com ele, mas como um time", disse o treinador. "Se houver uma marcação especial, isso pode ser uma boa oportunidade de outros jogadores aparecerem para marcar", continuou.
Na primeira partida, em Lisboa, Cristiano Ronaldo marcou o gol da vitória de Portugal e ainda teve duas boas chances para marcar, acertando a trave em uma delas. Já o rival sueco, foi figura apagada, o que na visão de Paulo Bento não facilita as coisas para os portugueses.