Torcedor invade o treino da seleção em Miami e irrita Neymar

Gustavo Franceschini

Do UOL, em Miami (EUA)

  • Divulgação/MOWA PRESS

    Maicon, Robinho e Neymar brincam durante trinamento da seleção brasileira nesta quarta-feira

    Maicon, Robinho e Neymar brincam durante trinamento da seleção brasileira nesta quarta-feira

O treino da seleção brasileira em Miami, na FIU (Universidade Internacional da Flórida), foi invadido duas vezes por pessoas que acompanhavam o treinamento. Alvo dos dois torcedores, Neymar se irritou com o segundo, com quem discutiu após ouvir algo indesejado.

O entrevero ocorreu no meio do treino. Quando Neymar se preparava para cobrar um arremesso lateral, um jovem de cerca de 20 anos se aproximou do jogador, falou alguma coisa e saiu correndo. O atacante do Barcelona não gostou do que ouviu e bateu boca com o invasor.

Depois que ele tinha fugido, Neymar, ainda irritado, balançou os braços na direção dos membros da comissão técnica, como se estivesse reclamando da presença. O jovem foi o segundo a invadir o campo, que conta apenas com uma cerca coberta pelo banner do time da universidade.

Antes dele, uma garota, vestida com a camisa da seleção brasileira, abordou Neymar quando ele se preparava para cobrar um escanteio. A moça, porém, foi pacífica, e só pediu um autógrafo do atacante, que atendeu prontamente.

O incidente serviu de alerta para os seguranças do local. Com a ajuda da polícia de Miami, eles passaram a patrulhar melhor a cerca que protege o campo, inibindo novos invasores.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos