Neymar reclama de "porradas" da Suíça e diz que time sentiu falta de ritmo

Do UOL, em São Paulo

  • Georgios Kefalas/AP

     Neymar puxa camisa de Valon Behrami durante amistoso entre Brasil e Suíça

    Neymar puxa camisa de Valon Behrami durante amistoso entre Brasil e Suíça

Após a derrota para a Suíça, por 1 a 0, nesta quarta-feira, Neymar reclamou da marcação rival. Segundo o atacante, os suíços abusaram das "porradas". O atacante afirmou também que a seleção brasileira sentiu a falta de ritmo, por muitos jogadores estarem voltando de férias.

"A Suíça é um time que dá muita porrada, fica atrás. Dificil enfrentar uma equipe assim. Mas nosso time conseguiu jogar. Estamos voltando de pré-temporada. Nas próximas partidas estaremos melhores", afirmou Neymar, em entrevista à TV Globo.

A falta de ritmo foi outro argumento usado por Neymar para explicar a derrota em amistoso na Basileia. O jogador do Barcelona lembrou que muitos estão voltando a jogar agora após o título na Copa das Confederações. 

"Estamos voltando ao trabalho agora, os jogadores estao em pré-teporada, é dificil ter um ritmo bom. Mas deu para reencontrar todo mundo e nas próximas convocações a gente virá melhor", afirmou o camisa 10 da seleção.

A seleção brasileira voltará a jogar no dia 7 de setembro, em amistoso contra a Austrália, em Brasília. Três dias depois, o time enfrentará Portugal, em Boston, nos Estados Unidos. Depois, o time de Felipão jogará dois amistosos em outubro e outros dois em novembro de 2013.

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos