Sem chance na seleção, Jadson já pensa em Recopa com o São Paulo

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Chiri/Site Oficial

    Jadson foi convocado por Felipão, mas não teve chance na seleção

    Jadson foi convocado por Felipão, mas não teve chance na seleção

Sem receber uma chance na seleção brasileira de Luiz Felipe Scolari, o meia Jadson já está de olho no São Paulo, para disputar a Recopa, contra o Corinthians, no dia 03 de julho, no Morumbi.

O meia tem sido banco de reservas de Oscar na disputa da Copa das Confederações e pode terminar a competição sem ter entrado em campo. No domingo, na sua última chance, o são-paulino poderia enfrentar justamente a Espanha na grande final.

"Venho treinando forte e após a disputa da Copa das Confederações já estarei pronto para a Recopa. É um jogo importante para nossa equipe, e torcida, e estou confiante de que faremos um bom jogo", disse o camisa 10, para depois relatar a experiência de chegar a uma final com a camisa amarelinha.

"É um privilégio muito grande estar com a Seleção Brasileira. O grupo é forte e vem fazendo boa competição. Estou motivado, porque será uma decisão importante na minha carreira. Desde que cheguei ao São Paulo, muitas coisas boas estão acontecendo na minha vida e estar aqui na Seleção é, sem dúvida, uma das principais", completou.

Jadson ainda fez um apelo para que, quando ele volte, o Morumbi esteja cheio para o jogo diante do Corinthians.

"Conheci vários estádios durante a Copa das Confederações e todos estão muito legais. Mas o Morumbi é a minha casa. É lá que sinto vontade de atuar e estou com muita vontade de jogar pelo São Paulo com as arquibancadas lotadas. Espero que a torcida encha o Morumbi, porque com eles a nossa equipe fica ainda mais forte", finalizou. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos