Seleções passam dia com agitações nos bastidores antes das semifinais

Do UOL, em São Paulo

  • EFE/Felipe Trueba

    Espanhol Sergio Ramos se espanta em entrevista coletiva da Espanha

    Espanhol Sergio Ramos se espanta em entrevista coletiva da Espanha

Os semifinalistas da Copa das Confederações tiveram uma terça-feira repleta de notícias inusitadas. Seleções como Espanha, Brasil e Itália passaram o dia sem grandes novidades dentro de campo, mas com assuntos agitados nos bastidores, envolvendo polêmicas com prostitutas e a exposição de um novo relacionamento amoroso.

A grande controvérsia aconteceu na madrugada da última segunda, com a Espanha. Depois de se divertirem em uma casa noturna de Fortaleza, alguns atletas tentaram liberar a entrada de dez prostitutas no hotel às 4h, sem sucesso.

Como os funcionários do local não liberaram a entrada das mulheres, os jogadores começaram um verdadeiro tumulto na recepção. Após 20 minutos de discussões, eles aceitaram subir sem as prostitutas, que foram retiradas pelos seguranças do saguão do hotel. Uma delas ainda conseguiu driblar o bloqueio e entrar no elevador, mas foi barrada no 15º andar por um agente da Fifa.

A seleção brasileira foi outra que teve a terça-feira com uma noticia inusitada longe dos gramados. Ana Gabriela Cortês teve seu nome revelado como novo affair do centroavante Fred e sofreu com um surto de exposição desde o fim de semana.

A publicitária de 24 anos passou a receber milhares de convites de amizade no Facebook e não gostou nenhum um pouco de ter sua intimidade exposta. Ela deletou a conta e chegou a chorar no hotel em que está hospedada em Belo Horizonte.

Para completar o dia, até mesmo o retorno do atacante Mario Balotelli à Itália foi curioso. Cortado da Copa das Confederações por conta de uma lesão muscular, o jogador voltou para casa e viu sua mãe adotiva ser arrastada pelo cachorro que não se conteve de alegria ao rever o atacante.

Enquanto isso, a Azzurra passou um dia de total tranquilidade já que o corte de Balotelli resultou em uma queda de boa parte do assédio dos fãs em torno da equipe no Brasil. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos