Após marcar duas vezes, Fred admite que 'jejum' na Confederações incomodava

Do UOL, em São Paulo

  • Wagner Carmo/VIPCOMM

    Fred aponta para Marcelo e comemora terceiro gol do Brasil sobre a Itália

    Fred aponta para Marcelo e comemora terceiro gol do Brasil sobre a Itália

O atacante Fred desabafou após marcar dois gols na vitória por 4 a 2 da seleção brasileira contra a Itália pela Copa das Confederações. Ele admitiu que estava incomodado por não ter marcado nos dois primeiros jogos.

"Sem dúvida foi a partida que joguei mais solto, mas tem que agradecer a Deus, depois meus companheiros e o Felipão. A fisioterapia pegou firme comigo, me deixou 100%. Estava muito incomodado com o jejum na Copa, trabalhando muito forte, porque sempre enxerguei a confiança que esse grupo passou pra mim. Graças a Deus deu tudo certo", disse para o Sportv.

Fred não marcava com a camisa da seleção brasileira há três jogos. A última vez que o atacante havia balançado as redes foi no amistoso contra a Inglaterra.

"Quero sempre estar fazendo gols, sempre importante o atacante estar jogando bem. Se não der, pelo menos estar dando passe. Fui presenteado com uma grande partida".

Fred já assumiu a vice-artilharia da seleção brasileira na Copa das Confederações com dois gols, um a menos que Neymar e o mesmo número de gols de Jô, seu reserva imediato.

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos