Lanchonete "padrão Fifa" da Arena Pernambuco fica sem lanche aos cinco minutos da partida

Vinicius Mesquita

Do UOL, no Recife

  • Vinicius Mesquita/UOL

     Problemas no bar da Arena Pernambuco geraram protestos dos torcedores

    Problemas no bar da Arena Pernambuco geraram protestos dos torcedores

Os pontos de venda de alimentos da Arena Pernambuco entraram em colapso logo nos primeiros minutos da partida entre Espanha e Uruguai, neste domingo. Boa parte dos quitutes desapareceu das prateleiras antes das 19 horas. Torcedores, indignados com o serviço, bateram boca com os balconistas da lanchonete.

"Esse é o padrão Fifa? Estou há 15 minutos na fila e já sei que não tem mais nada para comer! Olha que absurdo, um só caixa para atender!", disse Hugo Moura. "Quando chega a sua vez, o cartão não funciona!"

"Veja aquele ali", disse Manoel Correa, apontando para um dos atendentes do quiosque. "Não está nem trabalhando! Fica olhando para cara da gente. É falta de respeito."

Do outro lado do balcão, cansada das ofensas, uma das funcionárias disse que não poderia ser responsabilizada pela falta de produtos. "Não entregaram a quantidade suficiente e todos pensam que somos os culpados. Acabou tudo, temos apenas cerveja, amendoim e refrigerantes", explicou a vendedora.

O cachorro-quente, R$ 8, terminou quando um dos compradores já tinha efetuado o pagamento. "Veja se é possível uma situação dessas! Paguei com o cartão de crédito e não querem devolver o dinheiro. Vou comer o quê? Não tenho nem como trocar por outro produto", explicou Carlos Batista. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos