"Fica a critério do Felipão", diz Ronaldinho, sobre dupla com Kaká
Do UOL, em São Paulo
-
Wagner Carmo/VIPCOMM
Ronaldinho Gaúcho foi titular e capitão da seleção brasileira no empate com o Chile
Depois de Felipão dizer em entrevista coletiva que Kaká e Ronaldinho Gaúcho não devem atuar juntos pela seleção brasileira, o meia do Atlético-MG deixou nas mãos do comandante a decisão de quem estará na Copa das Confederações.
"Fica a critério do treinador", declarou o jogador, em entrevista à TV Globo após o empate por 2 a 2 com o Chile, no Mineirão.
Se depender da escolha do técnico, Ronaldinho parece estar um pouco à frente na disputa com o meia do Real Madrid. Na terça-feira, em entrevista coletiva em Belo Horizonte, Felipão deixou claro que, no momento, o Gaúcho tem sua preferência.
"Ronaldinho leva vantagem porque jogou contra a Bolívia e vai jogar contra o Chile. E ele está jogando assiduamente. Já o Kaká tem mais dificuldades", declarou.
O jogador do Atlético apontou ainda a falta de treinamento como principal culpada pela má atuação diante dos chilenos, diante de mais de 50 mil torcedores no Mineirão. Para ele, na Copa das Confederações a situação deverá ser melhor.
"A seleção vem treinando pouco. Na Copa das Confederações vai ter mais tempo pra treinar. É difícil. Um time que treinou uma vez só junto. No outro jogo não treinou nenhuma uma vez. Mas todo mundo tinha consciência que seria muito difícil", referindo-se ao duelo contra a Bolívia.