Vizinho da seleção, Diego Tardelli planeja pedir autografo para Neymar
Paulo Passos
Do UOL, em Belo Horizonte (MG)
-
Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Diego Tardelli mora com a sua família no hotel onde a seleção ficará hospedada
Quem o via de óculos escuro dando entrevista na improvisada área de imprensa montada no hotel da seleção brasileira em Belo Horizonte imaginava que Diego Tardelli era um dos 19 convocados do técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso contra o Chile, nesta quarta-feira. Mas ele não foi chamado. O atacante estava apenas chegando em casa após um passeio.
É que desde que voltou ao Atlético-MG, em fevereiro, o jogador está morando com a família no hotel Ouro Minas, escolhido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para hospedar a seleção. Sua casa passa por reformas.
"Essa movimentação vai atrapalhar", brincou Tardelli, que confessou que irá tietar o principal astro da seleção no momento. "Minha filha quer tirar uma foto com o Neymar e pegar um autógrafo", contou.
Tardelli também elogiou o colega de time Ronaldinho Gaúcho." Para mim, ele tem que ir para a Copa das Confederações", disse.
O jogo contra o Chile, na quarta, é o último antes da divulgação da lista de convocados para a Copa das Confederações, que acontece em junho.