Hernanes comemora retorno à seleção após 11 meses e espera se firmar com Felipão
Do UOL, em São Paulo
-
Paolo Bruno/Getty Images
Hernanes não era convocado por Mano Menezes, mas foi chamado por Felipão na 1ª lista
O volante Hernanes foi uma das novidades da lista divulgada nesta terça-feira pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Wembley, em Londres. Em grande fase na Lazio, o jogador não vinha sendo chamado por Mano Menezes e comemorou o retorno ao time.
"Estava com uma grande expectativa para saber se estaria na lista. Estava ansioso, mas ao mesmo tempo confiante", disse Hernanes, via assessoria de imprensa.
Hernanes não costumava ter muito espaço com Mano Menezes após ser expulso em um amistoso contra a França, no início de 2011. Tanto que a última convocação para a seleção havia sido em fevereiro de 2012, para o duelo contra a Bósnia.
Agora, o volante, um dos destaques na boa campanha da Lazio no Campeonato Italiano, quer se firmar de vez no grupo de Felipão para a Copa das Confederações.
"Fiquei muito feliz por estar presente nessa primeira convocação do Felipão. É um bom sinal, faltando menos de dois anos para a Copa do Mundo. Agora é aproveitar a oportunidade e fazer um grande trabalho para não sair mais do grupo", afirmou.
Veja também
-
Por que Messi seria melhor que Pelé? Veja critérios de ranking da IFHHS
-
Roma faz consulta por Lucas Perri, mas Lyon pede R$ 190 milhões
-
Bom sinal para o Brasil? Argentina superou crise política para ser campeã
-
Ednaldo Rodrigues retitra recurso na justiça e 'joga a toalha' por volta à presidência da CBF