Tevez acredita que a Argentina poderia "ter vencido a Copa tranquilamente"

Do UOL, em São Paulo

Carlitos Tevez, ex-atacante do Corinthians, disse antes da Copa do Mundo começar que não gostaria de acompanhar o que estava acontecendo com a seleção da Argentina porque lhe doía muito não estar lá com seus companheiros. Nesta quarta-feira, entretanto, dez dias após o fim do Mundial, ele resolveu dar o seu pitaco e garantiu: "Poderíamos ter vencido facilmente".

O jogador da Juventus falou com a imprensa após um treinamento de pré-temporada do seu time: "São sentimentos difíceis de explicar porque um é argentino e, quando a partida estava para ganharmos, escapou. Por isso, penso que poderíamos ter ganhado a Copa do Mundo tranquilamente", analisou.

A Argentina chegou à final do Mundial contra a Alemanha, mas acabou perdendo por 1 a 0 com um gol na prorrogação. A ausência de Tevez no time de Sabella foi uma das principais polêmicas durante o torneio porque ele era considerado um dos grandes jogadores do país e também considerado uma arma importante para o elenco. Chegou-se a especular que Messi era o pivô da sua exclusão da seleção.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos