Curinga da Holanda passa férias em Barcelona e aumenta rumores

Do UOL, em São Paulo

  • Buda Mendes/Getty Images

Daley Blind está em Barcelona apenas passando férias. Pelo menos é o que garante o polivalente lateral esquerdo que foi um dos destaques da Holanda na última Copa do Mundo. O jogador do Ajax é especulado como possível reforço do Manchester United, Borussia Dortmund, Liverpool, Arsenal e Barcelona. Portanto, sua opção de férias seria um facilitador de negócios?

"Estou de férias. Vim relaxar e descansar", garantiu o jogador para o Mundo Deportivo, sem dar mais conversa para o jornal espanhol.

Na próxima semana, o ex-atacante Marc Overmars - que defendeu o Barça e hoje é diretor esportivo do Ajax - deve desembarcar na Catalunha na próxima semana, possivelmente para tratar da negociação de Blind.

"Há muitos clubes interessados ​​em Daley (Blind). Temos que esperar e ver o que acontece quando a agitação do mercado. No momento não há nada de concreto do Barcelona, mas rumores de hoje pode ser a realidade de amanhã", desconversou o empresário do jogador, Rob Jansen, em entrevista reproduzida pelo jornal Sport.

O camisa 5 da Holanda na Copa é uma alternativa para reforçar a defesa do time azul-grená. O francês Mathieu, do Valencia, segue com negociação estagnada as opções - o alemão Hummels e o belga Vertonghen - são muito caras.

Mesmo sem ser zagueiro de ofício, Blind pode atuar pelo setor como aconteceu nas últimas temporadas com o brasileiro Adriano - também conhecido por ser um 'coringa' no elenco.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos