Acabou o luto! Messi chega sorridente para férias na Argentina

Do UOL, em São Paulo

O atacante Lionel Messi finalmente voltou a aparecer sorridente em público depois da derrota para a Alemanha na final da Copa do Mundo, no último domingo, quando a Argentina amargou mais um Mundial sem quebrar o jejum de conquistas que já dura desde 1986.

Messi chegou a Rosário, em seu país, para passar alguns dias de férias antes de voltar ao Barcelona e foi fotografado por fãs.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, Messi estava muito receptivo, conversou e acenou para os fãs que estavam no aeroporto de Rosário no momento de sua chegada.

Messi demonstrou muita tristeza não apenas ao receber o troféu de melhor jogador da Copa do Mundo, no domingo, mas também na recepção feita pela presidente Cristina Kirchner e outros dirigentes argentinos na segunda-feira.

Até mesmo Ronaldinho Gaúcho, amigo de Messi, foi a Buenos Aires conversar com o craque argentino após a derrota no Mundial.

O descanso de Messi termina no dia 25, quando ele vai a Porto, em Portugal, para uma partida em homenagem ao brasileiro Deco, que encerrou a carreira no ano passado.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos