Vasco presenteia Sabella e Bierhoff com camisas antes de final da Copa

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Matheus Alves/ Departamento de Comunicação - Vasco.com.br

    O técnico da Argentina, Alejandro Sabella (c), recebe camisa do Vasco em São Januário

    O técnico da Argentina, Alejandro Sabella (c), recebe camisa do Vasco em São Januário

O Vasco aproveitou os treinos de Argentina e Alemanha em São Januário nesta semana para surfar na onda da final da Copa do Mundo, que será disputada às 16h deste domingo no Maracanã entre as duas seleções. O clube presenteou com camisas o técnico sul-americano Alejandro Sabella e o diretor esportivo dos europeus, Oliver Bierhoff.

O técnico da Argentina foi presenteado após o treino da seleção em São Januário no último sábado. Sabella chegou a jogar pelo Grêmio e fez parte da comissão técnica de Passarela no Corinthians como auxiliar.

"Muito obrigado! Estou muito feliz de estar aqui", disse Sabella ao site oficial do Vasco. Ele também recebeu uma flâmula oficial do Cruzmaltino, um kit executivo de boas vindas e uma camisa oficial com os dizeres 'Bem vinda, Argentina'.

Já Oliver Bierhoff recebeu presentes parecidos das mãos de integrantes do marketing vascaíno no último sábado, mas com os dizeres em alemão.

Curiosamente, as seleções presenteadas até aqui pelo Vasco não tiveram muita sorte na Copa do Mundo. Itália, Portugal, Croácia e Equador caíram na primeira fase da competição após jogadores receberem camisas cruzmaltinas. Na grande decisão, porém, o time não corre esse risco, já que presenteou as duas finalistas.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos