Mick Jagger elogia Copa e se diz impressionado pelo desempenho dos goleiros

Do UOL, em São Paulo

Presente no Maracanã para assistir a final da Copa com um boné da Inglaterra, Mick Jagger foi todo elogios ao Mundial durante entrevista ao site da FIFA. Ele falou que o ambiente criado durante a competição foi o diferencial e considerou  os goleiros como o ponto alto da competição. Citou Manuel Neuer, Keylor Navas, Tim Howard e Guillermo Ochoa. O goleiro mexicano mereceu uma referência pelo que demonstrou nos jogos. "Ochoa foi grande, todos gostaram de seu desempenho".

O vocalista do Rolling Stones disse que a Copa foi boa também porque teve algumas surpresas, como a eliminação precoce da Espanha, algo sempre bem-vindo pelo público. Jagger ressaltou o Mundial feito pela Colômbia e Costa Rica, lembrando que este último foi primeiro no grupo que tinha entre os integrantes a Inglaterra, terra natal do cantor.

Este foi o Segundo Mundial que o vocalista assistiu ao vivo. Jagger comparou com a Copa da África do Sul e declarou que a brasileira foi melhor por ser sediada num país com tradição no futebol.

O ator Ashton Kutcher também acompanhou a final nas arquibancadas do Maracanã. Feliz por estar no Brasil, comentou que é o maior evento esportivo do planeta com pessoas de todo o mundo no país.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos