Antes do último jogo do Brasil, Neymar lamenta sonho não alcançado na Copa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

A pouco mais de uma hora do início da última partida seleção brasileira na Copa do Mundo, na disputa pelo terceiro lugar, Neymar utilizou sua conta no Instagram para lamentar o fracasso da equipe em buscar o título em casa e lamentar não estar em campo. 

O jogador ainda aproveitou para destacar que segue junto com a equipe para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, e elogiar seus companheiros. 
 
"Hoje encerra o que nesse tempo todo buscamos, jogar uma Copa do Mundo. Infelizmente, não conseguimos alcançar nosso maior sonho! Eu só queria dizer que sinto ORGULHO DE SER BRASILEIRO e o mais importante SINTO ORGULHO DESSA SELEÇÃO. Tive a honra e o prazer de passar esse tempo todo com esses caras que eu via jogar pela tv ou jogava pelo vídeo game haha. Hoje queria muito encerrar esta copa do mundo em campo(jogando) .. Mas se começamos juntos a nossa caminhada, vamos terminar juntos !! Além de companheiros, tenho o grande prazer de falar que sou amigo de todos!!! Que Deus nos abençoe e nos proteja" 
 
No final, ele mostrou que segue com o desejo de conquistar um Mundial pelo Brasil, já que, com apenas 22 anos, ele deve ser um dos jogadores que seguirão na equipe para a próxima edição do torneio. 
 
"Não só hoje, mas sempre !!! E O SONHO CONTINUA !!!", concluiu. 
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos