Alemão Thomas Müller conta que seleção fará marcação especial em Messi

Do UOL, em São Paulo

O alemão Thomas Müller sabe muito bem com quem a Alemanha precisar ter muito cuidado para o jogo da final da Copa do Mundo neste domingo, no Maracanã: Lionel Messi. O ídolo argentino vai ter marcação especial dos alemães.

"Temos que evitar que ele tenha a bola, que faça contato com a bola. Precisamos ser uma unidade compacta. Sabemos o perigo que Messi representa, mas temos que nos defender contra toda a Argentina, não apenas um jogador", destacou Müller.

O jogador alemão também destacou a boa relação que teve com o argentino, quando o encontrou. "Já encontrei Messi várias vezes no Bayern e minha memória dele é muito positiva. Ele é muito legal como pessoa e acho que não perdi para ele no passado. Ah sim, eu perdi em amistosos apenas", lembrou. 

Com cinco gols marcado na Copa do Mundo do Brasil, Thomas Müller é um dos artilheiros do Mundial. Ele tem apenas um gol a menos que o maior goleador até agora: o colombiano James Rodríguez. Do lado da Argentina, é justamente Messi quem ameaça Müller na artilharia da Copa. O argentino marcou cinco gols até aqui. 

Apesar da artilharia poder ser conseguida neste domingo, Müller não se importa. "Ganhar a final não tem nada a ver com a artilharia. Quanto mais eu marcar, melhor para ganhar o título", ressaltou. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos