Paulinho jura que derrota será difícil de esquecer por muitos anos

Do UOL, em São Paulo

O volante Paulinho disse que os jogadores têm que assumir a responsabilidade nos momentos de vitória e na derrota. Ele ressaltou que o time tinha chance de disputar uma final de Copa do Mundo no Brasil e falhou. "Então temos que falar e assumir a responsabilidade, não tem muitas palavras para falar a não ser assumir.

O atleta declarou que não será fácil colocar a cabeça no travesseiro esta noite. "Acho que não dá para dormir hoje". Questionado se a geração marcada ficará marcada, o atleta concordou que a goleada será lembrada e acrescentou que para ele e será complicado esquecer a desclassificação em casa. "Para mim posso jurar que vai ser difícil por muitos anos"


Paulinho disse que falaram muito de Neymar, mas o jogo com a Alemanha seria difícil de qualquer maneira. Ele afirmou ainda que a ausência não serve de desculpa e voltou a repetir que os jogadores precisam assumir a responsabilidade. O jogador contou que ao entrar em campo na partida desta terça-feira não tinha esperanças de mudar o resultado.

O volante foi chamado por Felipão quando a seleção já era goleada. "Não iria mudar o jogo, tive oportunidades, mas não ia ser que que ia mudar a partida. Nunca passei por isso, foi a primeira vez., mas vamos levar de lição."

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos