Oscar cita pane de quatro minutos e pede desculpas por eliminação

Do UOL, em São Paulo

Autor do único gol da seleção brasileira na derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo, nesta terça-feira, no Mineirão, o meia Oscar pediu desculpas pelo vexame histórico.

"Sabemos das qualidades da nossa seleção. Deu uma pane de quatro minutos que complicou bastante. Mas agora é levantar a cabeça. Mas acontece, é o futebol. É difícil explicar, a torcida sente o que sentimos. Não sei o que falar pra eles, temos que pedir desculpas pelo jogo. Todos esperavam mais", falou o meia ao canal FOX Sports. 

Assim como o meio-campista, o zagueiro David Luiz, que atuou com a braçadeira de capitão, o goleiro Julio Cesar e o lateral direito Daniel Alves também pediram desculpas pelo resultado. A Alemanha abriu 5 a 0 ainda no primeiro tempo e decidiu a partida logo de início.

O técnico Luiz Felipe Scolari assumiu responsabilidade pela derrota e não culpou os jogadores. Agora, o Brasil disputa o terceiro lugar contra o perdedor do duelo entre Holanda e Argentina, que acontece nesta quarta-feira, no Itaquerão. A disputa pelo terceiro lugar acontece no sábado, em Brasília, no Mané Garrincha. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos