Mônaco quer R$ 240 milhões para negociar a saída de James Rodríguez

Do UOL, em São Paulo

James Rodríguez já tem seu preço para deixar o Mônaco: 240 milhões de reais. Segundo o diário desportivo espanhol As, esse é preço fixado pelo clube monegasco para que o jogador de 22 anos, um dos destaques da Copa do Mundo do Brasil, possa ser transferido para o Real Madrid, maior interessado em comprar o meia colombiano.

Para concretizar a transferência, o clube espanhol precisa fechar apenas a transferência do atacante argentino Ángel di María. 

Apesar do clube do Principado ter estipulado o valor de mercado da jovem estrela colombiana, acredita-se que as cifras podem ter um abatimento de cerca de 30 milhões de reais caso as partes cheguem a um acordo - ou até mesmo haja uma queda se houver a inclusão de jogadores do elenco madrilenho na transação.

Nomes como Fábio Coentrão. Morata, Diego López e até o brasileiro Casemiro interessam a Dimitri Rybololev,  presidente do Mônaco, que havia contratado Rodríguez no início da temporada passada, pagando 136,4 milhões de reais para o Porto por um contrato de cinco anos.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos